Atenção!
O blog está entrando em 'hiatus', mas não como da última vez, dessa vez é por tempo indeterminado. Ultimamente não tenho mais tempo pro blog e nem vontade de bloggar, e ironicamente não vou ficar triste de deixar o blog, mas o blog vai continuar aberto pra quem quiser visitar, vou manter os afiliados e caso você queira afiliação você pode pedir. Eu adorei esse tempo (pequeno) que passei com vocês, talvez um dia eu volte aqui, ou ele deixe de existir, vai saber. Beijos :)

7 de set de 2013

Protegendo o seu blog com o My Free Copyright


E ai gente :)

Bem, o post de hoje é sobre o site My Free Copyright, com ele é possível proteger músicas, blogs, e tudo mais que seja de autoria sua, já que ninguém gosta de plágio né? na verdade tenho uma história pra contar pra vocês. Como eu posso dizer, eu sou obrigado a conviver todos os dias com uma espécie de sombra! é tipo uma nova espécie como "Plagiador em série", se eu falo que vou fazer uma coisa a pessoinha dos infernos vai lá e faz antes de mim, se eu invento uma fala engraçada, o fdp vai lá e copia, se plágio no blog já é chato pra caramba imagina conviver com uma pessoa assim. Não que eu vá deixar assim sabe? eu sou uma pessoa muito vingativa kkk. Clique em leia mais e veja como proteger seu blog :)
Para proteger seu blog basta ir nesse site aqui My Free Copyright, clique no botão "Sign up for free"


Depois basta preencher um formulário com os seus dados e escolher uma senha, após clique nesse botão laranja:


Depois você terá que que clicar no link que será enviado para você através de um e-mail de confirmação, você será mandado de volta para seu blog, ai você clica em “Protect my creation" e depois clique em “Blog/Podcast”.


Marque a opção "blog" e coloque o link do seu blog ou feed do blog.


Pronto, agora seu blog está protegido contra plágios, e também tem a opção de colocar um banner no seu blog, para prevenir plágios, como eu tenho na página F.A.Q., era isso, espero que tenham gostado :3

bjs

9 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca sério? Realmente é muito chato eu já convivi com um "plagiador em série" é muito ruim. Adorei a postagem Mauricio sempre é bom proteger nossos sites e arquivos desses plagiadores.

      Bunny Crazy

      Excluir
    2. Aham, muito chato mesmo. E obrigado :)

      Excluir
  2. Que bom, odeio plágios. Vou salvar aqui e tentar fazer algum dia :)

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio plágios! Deus me livre de plagiadores! Heeey, você ficou em 3° lugar no game lá no blog!
    Beijos e dá uma passadinha lá!
    docee-magia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm convivo com uma sombra u.u Dá vontade de jogar um My Free da vida em cima dela XD
    Tutorial ótimo, talvez use ele depois o//
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir

Elogiar? Claro!! Quem não gosta?
Falar palavrão?Amo falar palavrão!!
Deixe o seu link no fim que visito, até sigo se gostar.
NÂO aceito tag nem selinhos.
E se quiser se afiliar é só pedir xD